Batendo um papo!


Bom muito de vocês já percebem que muitos dos meus mod's não estão indo para download, pois é , infelizmente eu estou chegando nessa situação, quem gosta de baixar mod não gosta, oque acontece e que eu andei por aí e vi muitas vezes mod's meus que eu liberei aqui em outros blogs e sem devidos
créditos e isso chateia, quem me conhece sabe que eu durmo tarde, sempre depois das 4h e antes de ir dormir eu sempre estou fazendo algum mod, seja editando, pintando ou qualquer outra coisa, ai oque acontece é que você sai pra da uma volta por blogs e vê suas modificações repostadas e o pior com maior índice de visualizações e feedback que no meu blog, no caso na postagem original. então no meu vê eu estou trabalhando pra dá fama aos outros, olhe um exemplo, eu liberei uma pintura de outro estado, pegaram essa skin, trocaram apenas um brasão e repostaram, ai vai e coloca, créditos: Fulano. vc abre os comentários, "Nossa que foda" "Essa tá show vc é foda" sendo que no meu blog nunca acontece isso, na maioria das vezes os créditos são deixados de uma forma que ninguém percebe. pessoal dá trabalho fazer pintura de policia, eu mesmo já gravei um vídeo e mostrei como faz e ninguém se deu a aprender, vcs acham que pra esses mods ficarem bonito eu faço qualquer jeito, quem participa de grupo comigo sabe como funciona, eu mostro a todo mundo, faço parte por parte de cada pintura, adesivos no photoshop, é trabalho demais pra acontecer isso e vc ficar esquecido. eu não entendia porque muitos que trabalham com isso estavam deixando tantos exclusivos, não liberando nada, agora eu entendo. infelizmente vocês vão ter que se acostumar com isso, irei sim liberar mods mas não tanto como antes, só populares.

Até mais. Felipe Silva (GTAMODSRN)

Comentários

  1. Seus modelos são ótimos. Eu mesmo acesso o blog todo dia, infelizmente sempre teremos pessoas boas e ruins em todos os lugares.

    ResponderExcluir
  2. Cara, quem que tá fazendo isso? De repente, a gente dá um gente nisso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário